OUÇA AO VIVO!
HORA DO MUÇÃO 16:00h às 17:00h
Chuva 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 05 de Março
OUÇA AO VIVO
HORA DO MUÇÃO 16:00h às 17:00h
08/05/2018 16:10:30

Escola do Legislativo leva cursos a 11 municípios nesta semana

Atendendo a política de interiorização determinada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), a Escola do Legislativo estará presente nesta semana em 11 municípios, com diversos cursos solicitados pelos deputados estaduais para qualificar os servidores das câmaras de vereadores e prefeituras. A comunidade também é atendida quando há vagas disponíveis.

Os cursos serão ministrados em Ariquemes (Oratória no Serviço Público) e Machadinho do Oeste (Líder Coach), por solicitação do deputado Saulo Moreira, do MDB; Nova Brasilândia (Administração de Finanças), Cacoal (Fotografia) e Tarilândia (Informática Básica), por solicitação do deputado Maurão de Carvalho; Alvorada do Oeste (Nova Lei Ortográfica), solicitação do deputado José Lebrão (MDB); São Francisco do Guaporé (Motivação Para Incentivo a Realização Pessoal e Profissional), solicitação do deputado Laerte Gomes (PSDB); Cujubim (Oratória no Serviço Público), solicitação do deputado Adelino Follador (DEM); Espigão do Oeste (Técnicas de Secretariado) e Parecis (Qualidade no Atendimento no Serviço Público), solicitações do deputado Cleiton Roque (PSB), e Jaru (Libras Para Atendimento ao Público), solicitação do deputado Lazinho da Fetagro (PT).

 

Porto Velho

 

Na Capital serão ministrados nesta semana os cursos de Marketing Político em Redes Sociais; Oficina de Expressão Facial e Corporal para Interpretação e Tradução de Libras e Relações de Trabalho.

 

ALE/RO - DECOM - Alexandre Badra

Foto: José Hilde




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech