OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 07 de Março
OUÇA AO VIVO
h às h
20/02/2018 09:34:59

Servidora pública na área da educação morre na UTI de Vilhena

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 19 de fevereiro, a servidora pública Josefa Bezerra de Queroz, conhecida popularmente como Solange. Filha de pioneiros no município de Vilhena, Solange dedicou sua vida à família e ao trabalho – quase 25 anos trabalhando na área da educação em Vilhena. Ela era funcionária da Escola Estadual Álvares de Azevedo, e com seu carisma e humildade conquistou o carinho de todos, em especial dos alunos.

Solange tinha 54 anos, casada, mãe de Lauro e Luiz e seria avó pela segunda vez. Uma mulher carismática, alegre, amável, doce e atenciosa. Dedicava também horas de atenção e cuidados com sua mãe Josefa, também conhecida como dona Zefa.

Católica e cheia de fé, “Sol” também se dedicava nas atividades da igreja, era membro da Pastoral do Dizimo na Comunidade Nossa Senhora Auxiliadora.

Solange estava fazendo um tratamento para trombose, teve embolia pulmonar e na semana passada foi internada na UTI do Hospital Regional de Vilhena em estado grave. Teve boa reação à medicação e seu grado se tornou estável. Porém, na tarde desta segunda-feira, a servidora sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Vilhena.

  

Fernando (esposo) Luiz (filho) Laura (neta) e Lauro (filho)

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Folha de Vilhena




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech