OUÇA AO VIVO!
HORA DO PEÃO 11:00h às 13:00h
Parcialmente nublado 28° | Vilhena - RO   00:00:00 | 07 de Março
OUÇA AO VIVO
HORA DO PEÃO 11:00h às 13:00h
22/12/2017 14:35:50

Saída temporária para o Natal beneficia 89 presos em Vilhena

Até esta quinta-feira, 21 de dezembro, 89 presos já solicitaram o benefício da saída temporária para o Natal, em Vilhena. Os presidiários que estão no regime semiaberto poderão deixar a Colônia Penal no sábado, 23 de dezembro, e retornar apenas na quarta-feira, 2 de janeiro.

Dos 89 presidiários que solicitaram a saída, 9 são mulheres. A solicitação do benefício poderá ser realizada até a sexta-feira, 22 de dezembro. De acordo com o diretor da unidade, Alexsandro Pereira os detentos serão monitorados por tornozeleira eletrônica.

“Para obter o benefício o preso precisa estar cumprindo pena no regime semiaberto e ter bom comportamento durante o ano. Essa saída é temporária, não é um indulto, eles irão ser monitorados pela tornozeleira eletrônica e deverão retornar no dia estipulado”, explicou Alexsandro.

 

Saída temporária x Indulto de Natal

 

A saída temporária para o Natal não é o mesmo que indulto de Natal, como muitos costumam associar. O detento que recebe o benefício da saída temporária deve retornar à prisão em um determinado período estabelecido. Já o indulto de Natal garante ao preso a liberdade total antecipada.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech