MENU
×
21° | Vilhena - RO
00:00:00 | 05 de Março
Curso de oratória no serviço público é iniciado em Pimenta Bueno
Disponibilizado pela Assembleia Legislativa e realizado através da Escola do Legislativo, teve início na noite de segunda-feira (20), no município de Pimenta Bueno, o curso de Oratória no Serviço Público.
O curso é mais um dos vários já realizados pela Escola do Legislativo no município, a pedido do deputado Cleiton Roque (PSB), que não esteve presente na abertura, mas deixou sua mensagem para os participantes, relatando a importância da programação.
O deputado enviou mensagem via slide, onde ressaltou que "a habilidade de falar e influenciar pode ser utilizada em reuniões de trabalho, entrevistas de emprego, discursos de formatura, negociações, vendas, entre muitos outros casos. A oratória é uma poderosa ferramenta que desenvolve pessoas e profissionais”.
Ministrado pelo professor universitário Francisco Tavares de Melo, o curso, que começou na segunda-feira, encerrará na próxima sexta-feira (24). Mais de 100 alunos se inscreveram.

Cerimonial e protocolo, Língua Portuguesa para concursos e o novo acordo ortográfico, foram cursos realizados recentemente no município de Pimenta Bueno, a pedido do deputado Cleiton Roque.
Fonte: ALE/RO