MENU
×
22° | Vilhena - RO
00:00:00 | 07 de Dezembro
Candidatos a Deputado Estadual e Federal do grupo Idealista visitam a Onda Sul
Os Idealistas do sul, definiram o apoio a Vilson dos Santos da maternal a uma cadeira na bancada Federal em Brasília e Almiro da cafeeira a uma na Assembleia Legislativa.
Os candidatos a deputados federal e estadual Almiro da Cafeeira e Wilson da maternal em visita no jornal da manhã da Onda Sul para falar sobre o Movimento Idealista do Sul e seu apoio com o movimento.
O movimento Idealista do Sul, que tem como princípio conscientizar a toda população da região do Cone Sul a votar em apenas em que mora, conhece e tem compromisso com a região, e exigi do eleito o compromisso efetivo com o Cone Sul e candidato ficha limpa.
Miro explica que no dia da eleição estiveram vários representantes, vice-prefeitos, vereadores e várias Políticos da região do Cone Sul dos sete municípios compareceram mais duzentas pessoas das quais 86% dos convencionais que votaram deram o apoio a Vilson dos Santos conhecido como Vilson da Maternal, que irá representar a região do Cone sul como parlamentar no gabinete em Brasília e Miro da cafeeira como Deputado Estadual.
.jpg)
Fonte e foto: Onda Sul FM