MENU
×Armas e munições acabam sendo aprendidos pela PM em fazenda invadida
No início da tarde desta quinta-feira, 10, de abril o Grupo de Operações da Polícia (Goe) em conjunto com Núcleo de Operações (NI) realizaram uma operação de reconhecimento na Fazenda Loreto, no setor 06, gleba Corumbiara no município de Chupinguaia.
Segundo informações o comandante da operação o Tenente Thiago a operação de reconhecimento para futura reintegração de posse foi solicitada pela 2º Vara Civil da Comarca de Vilhena, pois a fazenda foi alvo de invasão cometida por sem terra.
Uma equipe de policias do Goe e do NI ao chegarem no local, avistaram um grupo de pessoas que correram para o interior da mata para se esconder, não sendo possível identificar se travam-se dos invasores ou funcionários da fazenda, algumas buscas foram realizadas na tentativa de localizar algum membro do grupo, mas sem êxito.
A equipe de militares localizaram em barracas e sedes da Fazenda uma , grande quantidade de munições, uma espingarda calibre 36, uma espingarda artesanal calibre 32, e uma carabina, um aparelho notebook, como diversas facas e lanternas e outros objetos.
Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Texto e Fotos: Redação
Fonte: Onda Sul FM