OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
10/10/2017 07:49:15

Pastor da Assembléia de Deus fratura o pescoço e morre em grave acidente

O grave acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, 09 de Outubro, no cruzamento das avenidas 830 com 831, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o pastor evangélico da igreja Assembléia de Deus do bairro Ipê, identificado como Roberto de Almeida Mota, 49 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul e placa KAO-5127/Vilhena e transitava em alta velocidade pela avenida 830  sentido Cuiabá, quando avançou a via preferencial e colidiu violentamente contra um automóvel.

O veículo Volkswagen Voyage de cor prata e placa NCR-5247/Vilhena era dirigido pelo funcionário de um lava-jato da avenida 34. Ele que estava indo entregar o carro ao proprietário e seguia pela avenida 831 sentido aeroporto, quando envolveu-se na tragédia.

Na colisão, o pastor Roberto foi lançado contra o para-brisa e fraturou o pescoço, além de ter apresentado traumatismo craniano. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e os bombeiros militares realizaram os trabalhos de reanimação, haja vista que a vítima apresentava parada cardiorrespiratória.

O pastor chegou a ser conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional, onde a equipe médica tentou por diversas vezes reanimá-lo, porém, sem êxito, tendo a vítima entrado em óbito.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área até o término da perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec), registrando a ocorrência posteriormente.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech