OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Parcialmente nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 16 de Junho
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
26/09/2017 16:24:55

Jesuíno Boabaid requer Voto de Louvor a socorristas dos Bombeiros de Vilhena

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, requerimento solicitando a entrega de Voto de Louvor para a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros Militar. Segundo o parlamentar, atuaram bravamente na ocorrência de prestação de socorro a um bebê que se engasgou com remédio, em Vilhena.

Ocorrido no último dia 31 de julho, no Bairro São José, o incidente contou com o rápido atendimento dos socorristas que, ainda por telefone, conseguiram orientar a mãe a aplicar os primeiros procedimentos para a preservação da vida da criança, até a chegada da guarnição ao local.

“Isso demonstra o alto nível de compromisso e profissionalismo dos nossos militares, que com a nobre missão de ‘vidas alheias e riquezas salvar’, não mediram esforços e prontamente salvaram mais uma vida”, declarou Jesuíno Boabaid.

Foram indicados para receberem a homenagem o 1º SGT BM RE, William Pereira, a CB RE, Fernanda Araújo Bertolesa de Paula e o SD RE, Airton Souza da Silva.

 

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins

Foto: Gilmar de Jesus




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech