OUÇA AO VIVO!
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
Tempestades 31° | Vilhena - RO   00:00:00 | 07 de Agosto
OUÇA AO VIVO
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
07/04/2014 18:07:11

04 menores e 1 adulto são detidos após estourar boca de fumo

Na manhã de hoje segunda-feira, 07, de abril, a Polícia Militar de Vilhena acabou com mais uma boca de fumo. O livre comércio de entorpecentes acontecia no Bairro Alto Alegre. Quatro menores de idade e um adulto foram detidos em flagrante.

De acordo com PM, uma Rádio patrulha que estava de plantão nessa manhã, comandada pelo cabo Edvaldo e composta pelo cabo J. Carlos juntamente com o soldado Soares, em patrulhamento de rotina pelo bairro citado acima, perceberam um adolescente em atitude suspeitas e o mesmo a ver a viatura empreendeu fuga para os fundos de uma residência, localizada na rua 822.

Os militares adentaram a residência em que o menor adentrara e avistaram não só o fujão, com mais três outros menores e um senhor de 58 anos que tentavam esconder vários papelotes de droga. Diante do flagrante, os militares realizaram uma abordagem no interior do imóvel, localizando certa quantia de substancia do tipo maconha e três petecas de pasta base. Além da droga a PM localizou R$ 80,00 em espécie. Dinheiro que seria fruto do comércio de drogas.

Os menores identificados como sendo W. H. da S. P., 15 anos, D. G. da S. M., 16 anos, R. A. de C., 16 anos, D. L. F., 17 anos, foram detidos e o senhor Valdemar Ramos da Silva, 58 anos, recebeu voz de prisão. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados ao Delegado de Plantão para as providencias cabíveis.

O adulto detido, de nome Valdemar, segundo informações dos policiais já possui passagens pela Polícia.

 



Fonte: Onda Sul FM




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech