OUÇA AO VIVO!
CAP SHOW 14:00h às 15:30h
Tempo nublado 33° | Vilhena - RO   00:00:00 | 07 de Agosto
OUÇA AO VIVO
CAP SHOW 14:00h às 15:30h
07/04/2014 10:40:56

Jovem compra motocicleta furtada e acaba detido pela PM

No final da noite de Domingo, 06 de abril, a Polícia Militar de Vilhena prendeu um jovem identificado como Rodrigo França Cordeiro. O rapaz estava de posse de uma motocicleta furtada. A prisão foi feita no Balneário Chácara da Amizade em Vilhena.

De acordo com PM, a Central de Operações recebeu um chamado onde o solicitante informou que sua motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, de placa NDR-0038/Vilhena, havia sido furtada no dia 28/03/2014 no Balneário Chácara do Raimundo e que no outro local de banho citado acima, reconheceu seu veículo.

Após as informações repassadas pela vítima, uma Rádio Patrulha de plantão foi acionada para fazer uma averiguação no local citado. A viatura solicitada ao chegar no local e em contato com vítima relatou que a motocicleta estava estacionada no local. Em seguida os militares orientaram a vítima que se afastasse do local, no intuito de esperar o flagranteado se aproximar da motocicleta.

Minutos depois um elemento se aproximou com um capacete e subiu na motocicleta e ligou o referido veículo. Os militares realizaram uma abordagem no suspeito. Indagado sobre a procedência da moto, o mesmo relatou que na quarta-feira passada havia comprado a motocicleta de uma pessoa que não conhecia. Mas que pessoa que o vendeu, era magro, moreno, estatura média, e que a venda foi no setor 19 próximo ao mercado Aliança. O valor da compra teria sido R$ 1000. A ‘Casa caiu’ para o suspeito quando ao verificarem a chave que ligava a moto, policiais perceberam que se tratava de uma chave adaptada.

Diante do fato, Rodrigo França Cordeiro, 18, recebeu voz de prisão por receptação de veículo furtado e foi conduzido juntamente com motocicleta para Delegacia de Polícia Civil.

 



Fonte: Onda Sul FM




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech