OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo limpo 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 01 de Setembro
OUÇA AO VIVO
h às h
19/09/2017 15:27:29

Encontrada sem roupa íntima e com sinais de estrangulamento, mãe do garoto Natã passa por autópsia

A perícia da Polícia Civil diz que Raiza Lima, mãe do menino Natã – encontrado morto no Rio Machado na madrugada de segunda-feira (18) em Castanheiras – também apresenta sinais de estrangulamento. O corpo de Raiza foi localizado pouco depois das 19h00 de segunda na mesma região onde a criança foi achada.

De acordo com o perito Cleverson Esteves, de Ji-Paraná, a mulher estava sem a roupa íntima inferior e o enforcamento se deu pelas costas, dificultando uma possível defesa da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será constatado se houve violência sexual.

O principal suspeito de sequestrar e matar mãe e filho é Oclecio da Cruz Almeida de 40 anos. Ele está sendo procurado em todo o estado.

Segundo o diretor de Polícia Civil do interior do estado, Arismar Araujo, Oclecio foi visto pela última vez na madrugada de segunda, 18, por volta das 3h00, em Presidente Médici, com um veículo Santana, cor azul, placa NBE-8071/Cacoal.

A mãe do garoto, Raiza, convivia com o suspeito.

Foto: Reprodução/Facebook 

 

Corpo de Raiza é retirado do rio.

 

Quem souber de informações deve ligar no 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios de Cacoal está na apuração do caso.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech