OUÇA AO VIVO!
CAP SHOW 14:00h às 15:30h
Tempo nublado 31° | Vilhena - RO   00:00:00 | 07 de Agosto
OUÇA AO VIVO
CAP SHOW 14:00h às 15:30h
06/04/2014 13:29:03

Foragido da justiça e capturado pela PM no setor 08 em Vilhena

 

Um homem foragido da justiça acabou sendo preso na tarde de Sábado 04, de Abril em uma residência localizada na Rua 821 no bairro setor 08 em Vilhena.

De acordo com Polícia Militar a Central de Operações (CEOP) recebeu uma chamada anônima, relatando que um homem de nome Junior Maurílio Pereira, 24 anos seria um possível foragido da justiça. Através das informações da denunciante a Central consultou no sistema de segurança pública onde o acusado possuía um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 2º Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

Diante da Denuncia uma radio patrulha de plantão foi acionada para se deslocar ate o endereço do denunciado, sendo localizado e abordado pelos militares, o mesmo se identificou com outro nome, mas a solicitante disse aos policiais que estaria mentindo. Porem após o acusado ter levantado suspeitas, o comandante da guarnição solicitou documentos pessoais do abordado onde pudessem comprovar sua identificação, mas o próprio não portava nenhum tipo de documentação. 

Diante da persistência da denunciante, os militares pediram que o acusado os acompanhasse até Delegacia de Polícia Civil. O denunciado após chegar na DPC, acabou confessando que seu nome é Junior Maurílio Pereira e que e responsável de um homicídio cometido no ano de 2008 no Município de Rolim de Moura.

O acusado foragido da justiça recebeu voz de prisão, onde passou por um exame de corpo de delito e encaminhado ao presídio Federal de Vilhena.

 


Texto e Fotos: Redação
Fonte: Onda Sul FM

 

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech