OUÇA AO VIVO!
CAP SHOW 14:00h às 15:30h
Tempo nublado 31° | Vilhena - RO   00:00:00 | 07 de Agosto
OUÇA AO VIVO
CAP SHOW 14:00h às 15:30h
05/04/2014 14:36:56

Jovem e morto a facada após cobrar dívida do amigo

O homicídio ocorreu na noite desta sexta-feira, 4, por volta das 23h45, na Rua 1510 com a Avenida 1505, no bairro Cristo Rei.

De acordo com testemunhas, a vítima Rodrigo Alves da Costa conhecido como “Rodriguinho” foi em uma residência, para cobrar uma dívida, mas o mesmo não se encontrava na casa. Em seguida o rapaz foi até outra casa, na rua 1510, que funciona como boca de fumo, onde localizou o devedor.

Diante do encontro a vítima e o suposto assassino começaram a ter uma discussão e logo depois começaram as agressões. Em dado momento, o acusado tirou da cintura uma faca e desferiu um golpe na altura do coração de Rodrigo.

No momento em que o crime aconteceu um homem que passava pelo local de bicicleta, viu a cena e em um ato de desespero, o acusado tentou também atingi-lo com um golpe de faca. A testemunha gritou “Eu não tenho nada haver com essa confusão”. Logo depois o assassino fugiu, tomando rumo ignorado.

Após o esfaqueamento, a vítima correu em direção á uma residência de Nº 2248, localizado na rua 1505, pedindo socorro. Populares ao perceberem que Rodrigo estava ferido e ensanguentado, acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma viatura de resgate foi até o local para prestar socorro á vítima, mas por conta do grave ferimento, o mesmo não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar capturar o assassino, mas não obteve êxito. O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Texto e fotos: Redação
Fonte: Onda Sul Fm
Fonte: Onda Sul de Rondônia




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech