OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
Tempo nublado 25° | Vilhena - RO   00:00:00 | 18 de Abril
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
04/04/2014 08:40:25

Estudantes da rede pública marcam rixa pelo facebook e acabam detidos pela Polícia

Cinco menores acabaram sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil no final da tarde de quinta-feira, 03 de abril, após um briga em plena Avenida.

O fato ocorreu na Avenida Sabino Bezera de Queiroz, no bairro Jardim América.

De acordo com Polícia Militar, a central de Operações (CEOP) recebeu uma chamada anônima de que estaria acontecendo uma briga entre jovens próximo a Rondotec.

Uma guarnição de plantão rapidamente se deslocou até o local para fazer a averiguação. Ao chegarem no local, os policiais perceberam três menores e há alguns metros avistaram outros 02, todos com idades entre 15 e 16 anos e estudante da Escola Estadual Álvares de Azevedo.

Diante dos ânimos alterados dos adolescentes os militares indagaram os brigões. Um dos menores disse que um dos envolvidos havia espalhado pela escola que tinha dado uma surra em um deles. “Já que ele se acha o batedor, marcamos uma ‘treta’ pelo Facebook para tirar ‘á limpo’ essa situação. Vamos ver quem bate mais”, declarou um menor.

Em revista nos brigões, os policiais encontraram uma faca, Após o apaziguar da situação os menores foram abordados e conduzidos até a Delegacia Regional Civil.

 

Texto: Redação
Fotos: Ilustrativa




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech