MENU
×
27° | Vilhena - RO
00:00:00 | 06 de Março
Prefeito Vino destaca apoio do deputado Luizinho Goebel na liberação de emenda para o festival de praia de pimenteiras
O Prefeito de Pimenteiras do Oeste Olvindo Luiz Dondé (PDT), fez questão de destacar e agradecer está semana o apoio do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) que destinou uma emenda individual de R$ 80 mil para a realização da 1ª Feira de Artesanato e do 27° Festival de Praia de Pimenteiras do Oeste 2017.
O prefeito disse que o deputado Luizinho tem sido um grande parceiro para o município, destinando recursos para obras de infraestrutura e para fortalecer o turismo de Pimenteiras, também destacou o apoio que vem recebendo da vice-prefeita Valeria Garcia (PP) da Câmara de Vereadores, do comercio local, proprietários de pousadas do município, secretários municipais e funcionários do município.
O deputado Luizinho Goebel, também elogiou a organização do Festival de Praia. Ele reafirmou seu apoio e luta pelo Município. “Estou nesta luta junto com o prefeito Vino porque acredito que Pimenteiras, ao lado do turismo, o prefeito vai colocar ao município novamente entre os maiores eventos da cidade e do Cone Sul do estado de Rondônia”, ponderou Goebel.

Vino disse, “O turismo é uma indústria sem chaminé e gera muitos empregos. Quem governa não pode ignorar isso”, enfatizou o prefeito.
Autor: Wilmer G. Borges.
Notícias Relacionadas
Cresol fortalece retomada do Rio Grande do Sul com participação na 47ª Expointer