OUÇA AO VIVO!
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
Parcialmente nublado 28° | Vilhena - RO   00:00:00 | 26 de Junho
OUÇA AO VIVO
HORA NEJA 15:35h às 20:00h
02/04/2014 22:08:43

Caminhoneiro acaba detido após ser flagrado com substancia entorpecente

A Polícia Rodoviária Federal acabou detendo um caminhoneiro após ser encontrado em seu carro uma quantidade de entorpecente. A apreensão foi feira na Br-174, próximo ao aeroporto de Vilhena. O fato ocorreu na manhã de quarta-feira, 02, de abril.

De acordo com informações colhidas, o caminhoneiro Érico Mendes dos Santos, 36 anos, dirigia uma carreata WV de cor branca, de placa MLE/9145/SC, pela Br-174 sentido Juína, quando ao ser parado por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, na altura do KM 16, próximo ao trevo do aeroporto, mostrou bastante nervosismo. Durante a revista, os federais perceberam que o motorista estava com os olhos vermelhos. Na abordagem feita dentro do veículo, foi encontrado um prato com uma porção de pó branco,  aparentando ser cocaína. Provavelmente o motorista estava fazendo o uso do entorpecente durante o trajeto.

O suspeito ao ser indagado pelos policiais sobre a cocaína encontrada dentro do veículo, disse que usa de vez em quando para ‘tirar o sono’ quando passa a noite dirigindo.

Diante do fato, o caminhoneiro foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado de plantão.

 

 

Texto e Fotos: Redação
Fonte: Onda Sul FM 

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech