OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo limpo 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 02 de Setembro
OUÇA AO VIVO
h às h
16/08/2017 14:52:52

Delegados revelam frieza de rapaz que baleou empresário em Vilhena e confessou seis mortes

Em entrevista à imprensa na DPC de Vilhena, na manhã desta quarta-feira, 16, os delegados Thiago Araújo Laiola e Fábio Henrique Campos, que interrogaram ontem o acusado de balear um empresário pelas costas, relataram o quanto o criminoso é “debochado”.

Identificado como José Vitor Oliveira da Silva, 21 anos, conhecido como “Porto Velho” (por ser da capital), o acusado foi preso ontem na casa de uma tia, no bairro Belém, quando se preparava para fugir da cidade, mas não entregou o comparsa na empreitada que feriu o comerciante, e ainda deu uma resposta malcriada: “Se vocês me acharam, vão encontrar ele também”.

Ao ser informado sobre a possibilidade de a vítima de seu disparo ficar paraplégica, José Vitor foi ainda mais frio: “E o que eu tenho a ver com isso?”, perguntou, para revelar em seguida que disparou cinco tiros durante o assalto. “O primeiro foi no chão, o outro atingiu a perna, o terceiro foi nas costas e dois para o alto, durante a fuga”, contou em depoimento.

 

SEIS MORTES

Os delegados revelaram que “Porto Velho” admitiu já ter matado seis pessoas, mas não deu nomes das vítimas nem detalhes dos assassinatos. Para a polícia, a confissão é uma bravata, que garantiria certa imunidade ao rapaz na cadeia, evitando que ele seja atacado pelos presos com os quais passará a conviver.

CONDENAÇÕES

De acordo com os delegados, o homicida confesso também tem condenações por roubo e tráfico. Ele estava foragido após romper a tornozeleira eletrônica através da qual era monitorado.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech