OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo nublado 14° | Vilhena - RO   00:00:00 | 10 de Agosto
OUÇA AO VIVO
h às h
30/03/2014 15:34:40

Menores furtavam objetos e mãe escondia

 De acordo com Polícia Militar, a Central de Operações da Polícia Militar através de denúncia anônima foi informada de que pela manhã dois menores haviam praticado furto em uma casa na Avenida 743, no bairro Bodanese e segundo a solicitante os objetos estariam na casa de um dos menores.

Diante das informações a Central acionou uma rádio patrulha comandada pelo sargento Braga com o apoio do soldado Kester e da soldada Márcia, foi  até a residência do menor localizando  J. C. da S, 14, A. M. da P. dos S., 14 anos e Edna Lopes da Silva, 34 anos, sendo a mãe do primeiro menor e proprietária da residência. Edna, ao ser questionada pelos Militares de que estava  escondendo objetos provenientes de furtos, a mesma ao principio negou e autorizou os policiais a revistarem o interior do imóvel.

Na revista os policiais encontraram espalhados por vários cômodos da casa, cinco (5) frascos de desodorantes, um (1) aparelho DVD da marca Sony, uma (1) mochila e quatro (4) facas de cozinha. A mulher acabou confirmando a veracidade da denúncia e recebeu voz de prisão por receptação de objetos furtados.

O segundo menor co-autor do crime, A. M. da P. dos S., 14 anos, disse aos policiais que Edna era conivente com as atitudes do filho e que inclusive se beneficiava com as práticas delituosas feitas por ele e ainda informou onde estariam escondidos os demais objetos furtados por eles.

Os menores em companhia dos militares se deslocaram até duas residências abandonadas, onde localizaram um (1) ventilador da marca Zaitec, um (1) Notebook da marca CCE, uma (1) panela elétrica e em posse de um terceiro menor L. M. da P., 15 anos, também residente no bairro Bodanese foi localizado um Notebook da marca Positivo.

O menor com o qual foi localizado o Notebook informou que na manhã desta sexta-feira, seu amigo J. C. da S, havia pedido a ele para guardar o computador, mas negou saber que o aparelho era produto de furto.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para serem apresentados ao delegado de plantão para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Texto: Onda Sul
Foto: Ilustrativa 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech