OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo limpo 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 02 de Setembro
OUÇA AO VIVO
h às h
24/06/2017 09:22:08

Polícia desvenda crime que chocou VIlhena: menor matou comerciante após briga de trânsito em 2015

A Polícia Civil de Vilhena desvendou ontem (sexta-feira, 23), após dois anos de investigação, um crime que chocou a cidade e que estava sem solução: o assassinato do comerciante Weliton Ferreira de Freitas, 32 anos, assassinado a tiros dentro do Mercado Morette, do qual era gerente na ocasião.

O autor do homicídio foi preso ontem suspeito de ter cometido outro crime, também de grande repercussão em Vilhena, mas cujos detalhes a polícia manterá em sigilo até fechar as investigações. O assassino, identificado como Matheus Araújo Brecher, hoje com 20 anos, admitiu ter executado Weliton por causa de uma briga de trânsito.

Conforme o rapaz, no dia do crime, ele e a vítima teriam trocado xingamentos depois de uma fechada: Matheus estava de moto e Welinton de carro quando o acidente, sem gravidade, aconteceu. Mas, irritados com o ocorrido, os dois se alteraram e trocaram ofensas. O jovem, no entanto, decidiu se vingar a bala.

 

ERA MENOR

Matheus teria confessado o assassinato ao saber que não responderia por ele, pois quando matou o comerciante, ele tinha 17 anos e só chegaria à maioridade dias depois do episódio.

Ele continuará na Casa de Detenção de Vilhena até que a polícia esclareça sua participação no crime pelo qual foi preso. Uma entrevista na DPC, a ser marcada em breve, revelará os detalhes deste novo caso envolvendo o suspeito.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech