OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Chuvas esparsas 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
20/03/2014 12:31:46

Executiva Nacional endossa pré–candidaturas de Jacier Dias e Marta Moreira

O vice-presidente nacional do PSC e pré-candidato à Presidência da República, Pastor Everaldo, recebeu nesta terça-feira, 18, em Brasília, o vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias, para reafirmar o apoio da Executiva Nacional ao lançamento de seu nome como pré-candidato ao Senado Federal pelo PSC de Rondônia.

A reunião também contou com presença do líder do PSC na Câmara, André Moura (PSC-SE), e dos deputados federais Professor Sérgio de Oliveira (PSC-PR) e Antônia Lúcia (PSC-AC).

No último sábado, em encontro no Estado, o PSC-RO lançou as pré-candidaturas da vereadora de Vilhena, Marta Moreira ao Governo e do vice-prefeito ao Senado. Na ocasião, o vice-presidente estadual do PSC, Lamir Fontes, comemorou a escolha dos nomes. “É a vez das mulheres, e Marta será a primeira mulher  governadora, de fato, do nosso Estado”.

Com relação ao vice-prefeito, ele disse ter convicção de que fará uma votação expressiva. Nas eleições de 2010, o PSC conseguiu 200 mil votos ao Senado. “Tenho plena certeza que essa votação será ampliada com Jacier Dias”, disse Fontes.

O clima de otimismo também está presente entre os integrantes da Executiva Nacional. “O PSC é o partido que mais cresce no país e, para continuarmos nessa trajetória de crescimento, daremos prioridade a candidaturas próprias. Fiquei muito feliz ao saber que nosso querido irmão Jacier e a irmã Marta serão os representantes do nosso partido nesse projeto em Rondônia. Com certeza são pessoas que se preocupam verdadeiramente com a população e vão realizar um belo trabalho no Estado”, disse Pastor Everaldo.

Jacier agradeceu a confiança da Executiva Nacional e do Diretório Estadual e disse que, a partir de agora, o trabalho será intenso. “Vamos buscar alianças e divulgar nossa pré-candidatura. É uma honra representar o PSC no meu Estado, um partido que, assim como eu, se preocupa em oferecer melhores condições de vida à população”, disse o vice-prefeito.

DEFINIÇÃO OCORRERÁ EM JUNHO

O vereador Lano Matias, de Ariquenes, também foi indicado como possível pré-candidato ao Senado pelo PSC. A escolha definitiva dos nomes que irão disputar as Eleições de 2014 será feita pelo partido nas convenções de junho.

 

Texto e Foto: Assessoria PSC Nacional




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech