OUÇA AO VIVO!
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
Chuvas esparsas 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
COMANDO DA MADRUGADA 01:00h às 04:00h
19/03/2014 15:37:26

Apenado comete suicídio no Urso Panda

Na madrugada desta quarta-feira (19), o apenado Ademir Lindinaldo Melo Junior (31) cometeu suicídio, na unidade Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, em Porto Velho.

A Secretaria de Estado e Justiça – Sejus tomou todas às providências junto a Polícia Civil para investigação e remoção do corpo para perícia. Também entrou em contato com o seu Setor de Serviço Social, que comunicou a família e deu andamento para o sepultamento.

O reeducando que já havia comprido 3 dos 24 anos em que foi condenado, fez uso de sua roupa de cama, para esquematizar o processo de “forca” em que retirou sua própria vida. Ademir, que residia em Candeias do Jamari e cumpria pena por três artigos, vivia em cela separada por necessidades especificas do seu quadro de saúde. 

Irênio Paes Neto, diretor de segurança da unidade relata que o preso estava apresentando um comportamento em que estava evitando o convívio com a própria família. O apenado havia solicitado o cancelamento de suas visitas, mas na última sexta-feira(14), foi encaminhado para conversar com sua mãe.

 

 

Texto: Cláudio Guedes
Foto: Celene Gomes
Fonte: Assessoria Sejus – Governo de Rondônia




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech