OUÇA AO VIVO!
A VOZ DO BRASIL 21:00h às 22:00h
Parcialmente nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 18 de Abril
OUÇA AO VIVO
A VOZ DO BRASIL 21:00h às 22:00h
20/05/2017 09:35:12

Presidente da Câmara participa de audiência pública para debate sobre pavimentação da BR–174 e duplicação da BR–364

Na noite desta quinta-feira, 18 de maio, no auditório da prefeitura de Vilhena, com a presença de diversas autoridades entre elas os senadores Valdir Raupp (PMDB) e o Wellinton Fagundes (PR), os deputados estaduais Rosangela Donadon (PMDB) e Luizinho Goebel (PV), a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) e o presidente da Câmara de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), além de diversos técnicos do DNIT.

Autoridades da cidade de Juína e também da cidade de Comodoro no Mato Grosso, além de representantes indígenas participaram da audiência que teve duração de pouco mais de duas horas e foi presidida pelo senador Valdir Raupp.

Na audiência foi salientada todas as necessidades da região tanto para atender a duplicação da BR-364, de Vilhena a Porto Velho, como a pavimentação da BR-174, de Vilhena a Juína-MT. O corpo técnico do DNIT mostrou que uma das principais necessidades é o crescimento da produção de grãos o que vai gerar um aumento significativo de caminhões, que podem chegar em até 9 mil circulando diariamente na BR-364, por isso, é necessário estruturar a rodovia que foi classificada como a espinha dorsal do estado.

O presidente da Câmara de Vereadores apontou que o agronegócio vem há anos sustentando a balança comercial do país e por isso precisa de maiores investimentos, “É através da economia no escoamento da produção que o agronegócio também cresce e traz mais negócios para o país, por isso, peço às autoridades que deem prioridade à BR-364 e também à pavimentação asfáltica da BR-174”, apontou Adilson de Oliveira.

Adilson acredita que, no caso da BR-174, os ganhos para Vilhena não param só no agronegócio, mas como a cidade será ligada a oito novas cidades no estado do Mato Grosso a quantidade de novas oportunidades de negócios, entre elas, a consolidação de um polo universitário serão uma realidade.

 

DICOM - Câmara de Vilhena




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech