MENU
×Homem e preso após furtar reatores de iluminação pública
No final da noite de terça-feira, 18, uma rádio patrulha da Polícia Militar acabou detendo um homem após denúncia ter furtado dois reatores de luminária da Avenida Melvin Jones.
Segundo informações recolhidas pela reportagem, o comandante da guarnição Cabo Barros, na companhia do Cabo Ivailson e o Soldado D’ Orezzi, foi acionado através da Central de Operações para se deslocar até a Avenida Melvin Jones.
No local, um homem tinha acabado de furtar dois reatores de iluminação de via pública. A rádio patrulha, chegando ao endereço denunciado, observou que um homem tinha danificado o patrimônio público no canteiro central da avenida.
De acordo com os policiais, o indivíduo danificou a caixa de distribuição de energia onde teria usado a força física e arrancado dois reatores de luminárias. A ação vandalismo deixou as vias públicas sem energia.
A pessoa que denunciou, disse que chegou a advertir o homem para não fazer tal atitude, mas o mesmo disse para ela “vai se danar”.
Diante das informações, os militares efetuaram diligências nas imediações localizando o infrator com os objetos furtados. O homem foi identificado como Lourivaldo Matheus da Silva, 22, que disse ser sucateiro.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Vilhena onde o Delegado de Plantão tomou as providências que o caso requereu.