OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo limpo 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 02 de Setembro
OUÇA AO VIVO
h às h
16/05/2017 09:14:39

Pai e filho são alvejados por disparos de arma de fogo após atiradores invadirem residência em Vilhena

Um caso de tentativa de homicídio duplo aconteceu no final desta noite de segunda-feira, 15 de maio, a Rua 830 localizada no bairro Alto Alegre em Vilhena. Pai e filho foram alvejados por disparos de arma de fogo, por atiradores que invadiram a residência e os indícios apontam que o fato aconteceu por causa de um ‘acerto de contas’ que havia entre atirador e vítima.

Segundo as informações, dois homens chegaram em uma motocicleta  e logo invadiram a casa de Paulo Vitor Oronao que estava com a família dentro da residência. Os homens chegaram e efetuaram disparos pela janela da casa. Após o homem de 25 anos sair correndo, foi alvejado por um disparo na cabeça e sofreu uma queda instantânea.

A mulher de Paulo Vitor estava com as crianças e pediu para que os indivíduos não atirassem contra eles, porém, a súplica não foi atingida e um dos filhos de apenas 08 anos foi atingido por um disparo de raspão nas costas e outro na mão esquerda, transfixando no ombro e causando uma fratura no braço da criança.

A dupla de homicidas identificadas pelas vítimas como sendo Felipe e Paulo Henrique estão sendo procurados pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos quanto ao fato. Segundo informações extraoficiais, o caso seria um acerto de contas.

Paulo Henrique foi alvejado por disparos de arma de fogo há poucos dias, quando uma troca de tiros estava ocorrendo na Avenida 831. Um registro de ocorrência relatando os fatos foi registrado e será entregue na Delegacia de Polícia Civil para investigações futuras.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech