OUÇA AO VIVO!
Jornal da Manhã 07:00h às 08:00h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
Jornal da Manhã 07:00h às 08:00h
15/05/2017 17:08:26

Nova Conquista ganha primeira ambulância em atendimento a pedido do PTN

O distrito de Nova Conquista foi contemplado com a primeira ambulância em toda sua história, a cerimônia de entrega aconteceu nesta sexta-feira, 12 de maio, com a presença de autoridades e a prefeita Rosani Donadon.

A ambulância foi entregue após intermediação do PTN no ano passado, partido dos vereadores Rogério Golfetto e Carlos Suchi. A emenda é do deputado estadual Lebrão (PTN), que na ocasião, fez a entrega à comunidade.

“Agora os moradores do distrito terão melhor qualidade de vida. A ambulância salvará vidas, fico feliz em poder dar essa alegria à comunidade que recebe a primeira ambulância em seus 29 anos de existência”, frisou Golfetto.

O vereador Rogério Golfetto acrescentou que já existem mais solicitações de emendas na área da saúde pública. “Boas iniciativas e continuidade dos investimentos são as melhores formas de atacar as dificuldades em saúde pública. Quanto mais se investir em saúde pública, melhores e mais amplos serão os serviços prestados à população”, finalizou Golfetto.

 

Foto: Reprodução

FONTE: DICOM - Câmara de Vilhena




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech