OUÇA AO VIVO!
A HORA DO MUÇÃO 16:00h às 17:00h
Parcialmente nublado 28° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
A HORA DO MUÇÃO 16:00h às 17:00h
12/05/2017 14:12:41

Convênio entre APAE e Prefeitura é assinado e garante a liberação de repasse à instituição

Foi assinado na quarta-feira, 10, o convênio para liberação do recurso no valor de R$ 180 mil a Associações de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Vilhena. A assinatura do convênio aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal de Vilhena, com a presença de vereadores, da secretária municipal de educação, professora Raquel Donadon e membros de outras entidades que também firmaram parceria.

A prefeita Rosani Donadon(PMDB), ao lado da secretária de educação e do diretor da APAE Iamoré Ferreira Barros, celebrou a formalização do convênio que irá ajudar na manutenção da entidade e dar continuidade aos projetos que são desenvolvidos.

Desde o início do ano vem sendo dialogado para a manutenção do repasse junto a instituição, que irá atender cerca de 255 pessoas que necessitam de atendimento especial através de recursos adquiridos.

“A APAE é um espaço que estimula o desenvolvimento físico e psicológico das crianças e adultos que precisam de atendimento. É um trabalho realizado aqui em Vilhena podemos ver a ampliação do espaço e dos projetos, que tem todo o apoio da prefeita Rosani Donadon”, acrescentou a secretária de educação.

 

FONTE: SEMCOM




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech