OUÇA AO VIVO!
Jornal Onda Sul 12:00h às 14:00h
Parcialmente nublado 25° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
Jornal Onda Sul 12:00h às 14:00h
11/05/2017 15:20:06

Motociclista é vítima de acidente com ônibus escolar em cruzamento não sinalizado no centro

Um acidente envolvendo um ônibus escolar e uma motoneta ocorreu no final desta manhã de quinta-feira, 11 de maio, por volta do 12h20 no centro da cidade. O piloto da motoneta foi encaminhado ao hospital com escoriações.

Segundo o apurado pela reportagem de um site local, o ônibus escolar de placa NCS-8283 do Governo Federal estava na Rua Castelo Branco seguindo pela lateral da sede da Polícia Federal e a motoneta Honda Biz de placa JZZ-3213 cor preta trafegava pela Avenida 15 de Novembro sentido Cuiabá quando foi atingida pelo ônibus.

No cruzamento da Rua Castelo Branco com a Avenida 15 de Novembro não possui nenhuma sinalização de parada obrigatória, porém, segundo a legislação de trânsito em cruzamentos não sinalizados a preferencial é do condutor que está à direita da via, portanto nesse caso, a preferencia seria do condutor da motoneta.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local realizando os primeiros socorros e encaminhando a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Regional. Uma testemunha dos fatos relatou a nossa reportagem que o piloto já era um senhor com idade aproximada em 50 anos, e que estava reclamando de dores no tornozelo com algumas escoriações nos braços.

A Polícia Técnico-Científica ficou responsável pela realização da perícia no local, e uma guarnição da Radiopatrulha da Polícia Militar esteve responsável por isolamento da área e coleta de informações para registro de ocorrência relatando os fatos, que deve ser entregue na Delegacia de Polícia Civil.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech