OUÇA AO VIVO!
Jornal da Tarde 18:00h às 19:00h
Neblina 28° | Vilhena - RO   00:00:00 | 24 de Abril
OUÇA AO VIVO
Jornal da Tarde 18:00h às 19:00h
18/03/2014 11:42:03

Grave acidente na BR–364 próximo a cidade de Jaru deixa três vítimas fatais

O grave acidente na tarde de segunda-feira, 17, na BR 364 próximo a cidade de Jaru BR-364 resultou com três vítimas fatais e uma gravemente ferida.

De acordo com o apurado Um veículo Fiat Uno, que seguia pela BR-364 em direção ao município de Jaru, com três pessoas, colidiu violentamente de frente com um caminhão Mercedes Benz, ocasionando a morte de dois passageiros e um caminho ao Hospital.

Segundo informações do condutor do caminhão baú, Rosinaldo Donizete, ele dirigia em direção a Porto Velho, e ao chegar próximo a cidade já citada, foi surpreendido por um veículo Uno vindo em sua direção, ocasionando uma colisão frontal.

Com o impacto da batida o veiculo Fiat Uno ficou totalmente destruído deixando as vitimas presas às ferragens.

O condutor do Fiat Uno identificado como João Bosco de 67 anos, morreu instantaneamente, e uma idosa acabou falecendo também no local.

Uma deficiente física que seguia no banco do carona ficou pressa entre as  ferragens sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com sinais de vida, ela foi conduzida ao Hospital Municipal do município de Jaru, mas por conta dos ferimentos graves não resistiu e veio a óbito minutos depois.

 

 

 

Fonte e foto Jaru Online




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech