OUÇA AO VIVO!
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
CABA NÃO MUNDÃO 05:00h às 06:55h
05/05/2017 16:57:25

Iguatemi São Paulo apresenta a programação de Maio do teatro infantil

A programação de maio do projeto de teatro infantil do Iguatemi São Paulo promete muita emoção abordando um tema de muito amor e carinho, o Dia das Mães. O espetáculo O Dia das Mães na Floresta apresenta uma história que vai revelar muitas surpresas e servir de exemplo para os pequenos. O clássicos infantis O Pequeno Príncipe, Tarzan e A Pequena Sereia também entram na agenda para agradar a todos os gostos.

O projeto Sábado e Domingo são Dias de Teatro! Acontece todos os sábados e domingos, com sessões às 15h00 e 17h00 – na sala Eva Herz da Livraria Cultura do Shopping, com concepção e interpretação da Cia de Teatro Arte & Manhas.

 

Programação de Maio

 

Dias 06 e 07 – O Pequeno Príncipe

Inspirado na obra de Antoine de Saint-Exupéry, o espetáculo conta a história de um Pequeno Príncipe que viaja por vários planetas. Nesta trajetória fantástica, o principezinho conhece alguns amigos que o fazem questionar a essência da vida. O espetáculo propõe uma reflexão que encanta adultos e crianças. Venha se divertir com sua família nesta história emocionante e descobrir que o essencial é invisível aos olhos.

 

Dias 13 e 14 – O Dia das Mães na Floresta

Está chegando uma época do ano muito especial em que os bichos da floresta estão esperando para poder dar um abraço bem gostoso na mamãe! Mas o problema é que a Ursinha está com alguns problemas de esquecimento: se esquece de escovar os dentes, de tomar banho e até de estudar. Com isso, dá um grande trabalho para a sua mãe, dona Ursolina. Disposta a mudar tudo, Ursinha pretende fazer uma surpresa e promete melhorar em todos os aspectos. Será que ela vai conseguir? Descubra conosco!

 

Dias 20 e 21 – Tarzan

Inspirado na obra de Edgar Rice Burroughs, o espetáculo promete interação com a plateia. O cenário apresenta uma exuberante floresta. Com o uso de bonecos, a peça conta a história do menino que nasce na selva, é criado por uma família de gorilas e sua alegria é estar com seus amigos animais. Com a chegada de humanos, o garoto entre em um conflito ainda maior quando se depara com o seu primeiro amor, Jane. Ele vai ter que fazer uma difícil escolha: o mundo selvagem ou o mundo civilizado? Uma aventura e tanto nos aguarda!

 

Dias 27 e 28 – A Pequena Sereia

O espetáculo inspirado no clássico conto de Hans Christian Andersen conta a história de Ariel, uma sereia que vive no oceano e se apaixona por um humano. A partir deste amor platônico, surge uma arriscada aventura com a rainha do mar Úrsula. As peripécias da pequena sereia são acompanhadas por seus amigos, Sebastião e Linguado. O espetáculo conta ainda com trilha sonora original especialmente composta para a montagem, com assinatura de Rafael Pio, além de figurinos incríveis, produzidos de forma artesanal.

 

 

SERVIÇO:

Projeto: Sábado e Domingo são Dias de Teatro!

Montagem e produção: Cia. De Teatro Arte & Manhas - www.amanhas.com.br

Texto e direção: Leonardo Cassano, Tamires Faustino e Pedro Molfi

Período: Sábados e domingos, dias 06, 07, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de maio, às 15h00 e 17h00

Local: Livraria Cultura do Iguatemi São Paulo – Sala Eva Herz

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano

Tel. informação: (11) 3048-7305

Capacidade: 70 lugares

Gratuito; sujeito a disponibilidade de lugares.

Senhas devem ser retiradas no local 30 minutos antes do início do espetáculo

Estacionamento: R$ 15,00 até duas horas.

 

Sobre o Iguatemi São Paulo:

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 314 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.

Acompanhe o Iguatemi SP:

 

Site: http://iguatemi.com.br/saopaulo/

Facebook: www.facebook.com/iguatemisp

Youtube: Iguatemi São Paulo

Twitter: @shopiguatemisp

Instagram: @iguatemisp




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech