MENU
×
SUPER MANHÃ 94,9
08:00h às 11:00h
23° | Vilhena - RO
00:00:00 | 05 de Março
SUPER MANHÃ 94,9
08:00h às 11:00h
Carro do SAAE é apreendido em boca–de–fumo; para PM, servidor da autarquia comandava tráfico
Na manhã desta quinta-feira, 27, através de denúncia, a Policia Militar de Vilhena montou campana numa casa do bairro Orleans, que estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. Enquanto estavam no local, os policiais flagraram a chegada de duas pessoas, uma delas servidor do SAAE.
Na residência foi encontrada uma considerável quantia de entorpecentes. O tráfico estaria sendo feito por outro servidor do SAAE, que usa tornozeleira eletrônica, e sua mulher. O casal foi preso em flagrante e levado para a DPC.

Um carro da autarquia foi apreendido, mas o servidor que o usava não tem participação na distribuição da droga em Vilhena, segundo a advogada que o representa e com a qual um site local conversou na DPC.
Notícias Relacionadas
06/11/2025 08:11:00
Motociclista sem habilitação foge da PM em alta velocidade e é detido em Vilhena
Motociclista sem habilitação foge da PM em alta velocidade e é detido em Vilhena