OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo limpo 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 02 de Setembro
OUÇA AO VIVO
h às h
25/04/2017 16:09:53

CASO JÉSSICA: Polícia trabalha com possibilidade de crime passional e namorado da vítima presta depoimento

Nesta segunda-feira, 24 de abril, Jéssica Hernandes foi encontrada morta nas proximidades de uma igreja localizada no bairro Campo Internacional na cidade de Cerejeiras. A jovem de 17anos estava desaparecida há quase uma semana e familiares realizaram diversas publicações no intuito de localizá-la.

No dia 20 de abril, data do desaparecimento, a família relata que a menina estava reclamando de cólicas e disse aos pais que iria até a farmácia para comprar um medicamento. As informações são de que aproximadamente duas horas depois que Jessica havia saído, o namorado chegou em sua casa e apavorado disse aos pais da menina que ela havia desaparecido. Desde então, a polícia foi informada e as buscas se iniciaram.

Quatro dias depois, na data de ontem, 24 de abril, duas crianças estavam andando nas proximidades da igreja e perceberam um forte odor vindo de uma lona preta, semelhante a sacos de lixo. Ao perceberem que havia algo estranho, pediram ajuda para algumas pessoas que passavam e após constatarem que se tratava de um corpo, acionaram a Polícia Militar.

Na data de ontem, a reportagem de um site local entrou em contato com a PM de Cerejeiras que informou a possibilidade do corpo estar carbonizado e esquartejado, porém, após a perícia foram constatadas queimaduras superficiais e três facadas além de avançado estado de decomposição, tendo inclusive os cabelos se soltado do couro cabeludo.

Segundo informações que chegaram para a reportagem, a polícia esteve nesta manhã na casa do namorado da jovem, identificado como Ismael e o conduziu para a delegacia juntamente com um outro indivíduo identificado como Diego e sua esposa , que estão prestando depoimento para auxiliar na investigação sobre o assassinato de Jéssica.

Foram colhidas informações de que no dia do desaparecimento de Jéssica, o namorado realizou uma ‘faxina’ em sua residência, chegando a lavar toda a casa. A polícia também trabalha com a possibilidade de crime passional, devido às circunstâncias apresentadas desde o princípio do sumiço da garota.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech