OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Tempo nublado 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 05 de Março
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
12/04/2017 08:20:25

Presidente do Real Ariquemes é internado e passa por cirurgia de Apêndice

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Carlos Chagas na Manhã desta segunda-feira (10) em Ariquemes, o fato ocorrem em razão de uma complicação no apêndice, Chico seguia no Domingo de Ji-Paraná para Porto Velho, onde assistiria o jogo do Furacão do Vale do Jamari contra o Genus, no Trajeto começou sentir uma dor aguda na região do abdômen e logo após ser diagnosticado, já foi internado e encaminhado para a cirurgia que demorou cerca de duas horas. 

O Presidente do Real está internado e mesmo sendo liberado para repousar em sua residência não poderá acompanhar o clássico do Domingo contra o Barcelona de Vilhena.

Nossa equipe em breve visita, conversou com o Presidente que se diz estar otimista para o Clássico do Final de Semana. “Não estarei presente no jogão, mais daqui estarei acompanhando pela mídia local e passando vibrações positivas ao nosso elenco” disse Chico Pinheiro.

Após o Empate contra o Genus em Porto velho no último final de semana o Real está na Segunda posição com 11 pontos e terá pela frente o Barcelona que segue na liderança isolada do Campeonato Estadual com 13 pontos. A partida será realizada as 17:00hs de Domingo no estádio Gentil Valério de Lima e pela previsão o jogo será com casa lotada.

 

Da Assessoria




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech