OUÇA AO VIVO!
JORNAL DA ONDA MANHÃ 07:00h às 08:00h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 05 de Março
OUÇA AO VIVO
JORNAL DA ONDA MANHÃ 07:00h às 08:00h
11/04/2017 15:21:07

Homem que seguia para velório do pai com carro roubado é detido pela polícia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, prenderam um homem de 38 anos, na segunda-feira, 11 de abril, que seguia para ao velório do pai em um veículo pick-up Fiat Strada de placas OUF-6869, com registro de roubo.

A abordagem ocorreu no Km 01 da BR-364, no posto de fiscalização da PRF em Vilhena. O suspeito que não teve sua identidade revelada, relatou aos policiais que estava seguindo para o velório do pai na cidade de Jauru no Mato Grosso e que havia comprado o carro por R$ 38 mil e não sabia da restrição.

A PRF informou que durante a abordagem, foram identificados sinais de adulteração na marcação do chassi e motor do veículo e através de consulta junto ao sistema nacional, foi encontrado o registro de roubo com data de 2013 ocorrido na cidade de Salvador no estado da Bahia.

O condutor relatou à imprensa, que trabalha em uma fazenda na região de Chupinguaia e que este era o primeiro veículo que havia adquirido. Ele lamentou o ocorrido.

O veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O condutor foi ouvido pelo delegado.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech