OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Tempo nublado 22° | Vilhena - RO   00:00:00 | 05 de Março
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
10/04/2017 16:35:03

Ariquemes – Agente penitenciário é encontrado morto

O agente penitenciário, Modesto Moreira de Oliveira, que iria completar 39 anos no final do mês foi encontrado morto pela Polícia Militar com um espeto de churrasco cravado no pescoço. O caso aconteceu na manhã do domingo (09), em uma residência na Rua Beira Rio, setor 11, em Ariquemes.

De acordo com informações da PM, testemunhas acionaram a polícia via 190 informando que havia um homem chamando por socorro e gritos que vinham de dentro de uma residência. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram ninguém, porém a porta da casa estava aberta, e ao adentrarem localizaram o corpo do agente caído ao chão ensanguentado. Uma equipe do Samu chegou a ser acionado, porém constatou a sua morte.

Durante a perícia, foram encontradas várias marcas de perfurações no corpo da vítima, inclusive um espeto de churrasco que estava cravado em seu pescoço.

Várias testemunhas foram ouvidas pelas autoridades policiais, e uma das suspeitas levantada pelos policias, o homicídio pode ter um envolvimento a um relacionamento amoroso que o agente estava tendo com uma mulher, o que possivelmente deve ter causado ciúmes no seu ex-amásio.

Um veículo que pertencia à vítima foi encontrado na rua sem sinais de arrombamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech