OUÇA AO VIVO!
Jornal da Tarde 18:00h às 19:00h
Parcialmente nublado 29° | Vilhena - RO   00:00:00 | 23 de Abril
OUÇA AO VIVO
Jornal da Tarde 18:00h às 19:00h
04/04/2017 10:08:47

Pimenta Bueno – Bebê de 3 meses morre após acidente de carro na RO–010

O trágico acidente envolvendo um veículo Fiat Uno que culminou na morte de um bebê de apenas 3 meses de idade aconteceu no início da noite deste domingo (02), na RO-010 a aproximadamente 14 km de Pimenta Bueno-RO.

Conforme informações extra oficiais, as vítimas voltavam de um balneário quando tudo aconteceu.

Segundo informações, no veículo estavam cinco pessoas incluindo o bebê, sendo dois homens e duas mulheres.

O veículo seguia no sentido Rolim de Moura à Pimenta Bueno, quando teria tentado uma ultrapassagem em local proibido, momento em que vinha outro veículo em sentido contrário, para evitar a colisão frontal o condutor fez uma manobra brusca para esquerda vindo a perder o controle do veículo, sair da pista e capotar por várias vezes. O veículo parou com as rodas para cima.

O bebê que estava no colo de uma das vítimas foi arremessado para fora do veículo, uma das vítimas ficou presa as ferragens.

O bebê identificado como Nicolas foi achado à vários metros do veículo, foi socorrido por populares e levado as pressas ao HPS Ana Neta, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, onde precisou do desencarcerador para retirar a mulher identificada como Marilza Izabete Pinto de 35 anos de idade, que estava presa as ferragens.

Marilza Izabete foi socorrida e encaminha ao HPS Ana Neta que por sua vez a encaminhou em estado grave a cidade de Cacoal.

As outras vítimas sofreram apenas ferimentos aparentemente sem gravidade.

A PM de São Felipe passava pelo local na hora do acidente e atendeu a ocorrência, a perícia compareceu ao local realizando os procedimentos de praxe.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech