OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Tempo nublado 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 08 de Dezembro
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
20/03/2017 13:06:25

Último dia para pagamento do IPTU com desconto de 15% em Vilhena

Os contribuintes que desejam pagar o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU com desconto de 15% tem até hoje, segunda-feira, 20 de março. O desconto especial será dado para o pagamento em parcela única, segundo informou a Secretaria de Fazenda.

Em nota emitida à população, o secretário de Fazenda, Sergio Nakamura informou que o desconto é para quem está em dia com o tributo dos anos anteriores.

Ao todo, são 41.377 contribuintes no município, o que representa um aumento aproximado de 3% em relação ao ano anterior, quando foram registrados 40.214 carnês.

Vale lembrar que quem optar pelo parcelamento perde o desconto, mas também não paga acréscimo algum. As pessoas que aderiram ao IPTU verde para esse ano, o desconto ainda será concedido. Porém, não será possível a renovação para 2018.

Os contribuintes podem retirar as guias do IPTU na Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), no paço municipal, que funciona entre as 07h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00.

“Este é o mais importante tributo para a administração, porque os valores arrecadados são 100% do município e são para investimentos em setores prioritários como saúde, educação e infra-estrutura. Em um momento de dificuldades que vivemos precisamos aumentar a arrecadação do município. Estamos pedindo para que todos regularizem o imposto para que a cidade possa sair desta crise o mais rápido possível”, finalizou Nakamura.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech