OUÇA AO VIVO!
JORNAL DA ONDA TARDE 12:00h às 14:00h
Tempo nublado 25° | Vilhena - RO   00:00:00 | 04 de Março
OUÇA AO VIVO
JORNAL DA ONDA TARDE 12:00h às 14:00h
02/03/2017 16:48:31

Novo raio–x para o Hospital Regional tem aquisição intermediada por Rafael Maziero

Após vistoria surpresa no Hospital Regional de Vilhena na madrugada desta quinta-feira, 02 de março, o vereador Rafael Maziero (PSDB) pôde identificar diversos problemas graves na unidade. O maior deles é a inoperância do aparelho de raio-x, que, muitas vezes, impedia a ortopedia de funcionar adequadamente.

Face à situação, ainda na manhã de hoje, Rafael procurou o deputado federal Expedito Netto (PSD) que garantiu a liberação de R$ 210 mil para aquisição de um novo raio-x digital para a unidade de saúde. “O deputado me confirmou por telefone que a emenda será liberada. Encaminhamos ofício hoje mesmo para que o valor seja liberado o quanto antes e a situação melhore. A ortopedia e uma das alas mais importantes do hospital, tendo em vista a grande quantidade de acidentes no município”, revela Maziero.

A visita de Rafael, que foi acompanhado por sua equipe, aconteceu por volta das 4h da manhã e teve por objetivo fiscalizar diversos setores do Hospital Regional. Foram identificados os principais gargalos e o vereador deverá tomar providências nos próximos dias sobre as dificuldades encontradas.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech