MENU
×
19° | Vilhena - RO
00:00:00 | 08 de Dezembro
Jovem morto à facadas é identificado pela própria mãe no necrotério de Vilhena
O corpo de um jovem foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro, aos fundos do residencial Solar em Vilhena, próximo a um riacho aos fundos do parque de exposições.
Na ocasião, foi uma denúncia anônima que levou a Polícia Militar até o local onde encontrava-se o corpo do rapaz, que apresentava cerca de seis perfurações de faca nas costas, tórax e no rosto, e estava próximo a um riacho, além de apresentar sinais de espancamento.
Após perícia da Polícia Técnico-Cientifica (Politec) o corpo havia sido liberado à uma funerária de plantão que encaminhou o cadáver, que até então, não possuía qualquer identificação, ao necrotério municipal.
No final da tarde, a mãe do jovem dirigiu-se ao necrotério, após ter reconhecido preliminarmente, o corpo do filho pelas fotos postadas nos jornais da cidade. Ao ver o cadáver, a mãe constatou que tratava-se de seu filho, Willian Lucas de Souza, de apenas 18 anos, conhecido pelo apelido de "Babu".
Willian já teria sido preso pelo crime de furto e já respondeu por tentativa de furto, mas, segundo a mãe, não estava mais envolvido no mundo do crime.
O departamento de homicídios e proteção à pessoa da Delegacia de Polícia Civil continua a investigar o caso, mas até o momento, a motivação e a autoria do crime é um mistério.
.jpg)
O corpo de Willian será velado na Capela Mortuária do cemitério Cristo Rei, localizada na Avenida Melvin Jones e o sepultamento está previsto para às 12 horas de sábado, 25 de fevereiro.