OUÇA AO VIVO!
h às h
Parcialmente nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
h às h
24/01/2017 13:34:13

Motociclista sofre escoriações após ser atingido por camionete no centro

 O condutor da camionete, que está em viagem com a família, relatou que não conhece as preferenciais das ruas.

Nesta manhã de terça-feira, 24 de janeiro, um acidente envolvendo uma motocicleta e uma camionete aconteceu entre o cruzamento da Avenida Liberdade com a Rua Dom Pedro I por volta das 10h00 no centro de Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem, a camionete Toyota Hillux de cor branca seguia pela Avenida Liberdade quando realizou uma manobra para subir na Rua Dom Pedro I e acabou atingindo a motocicleta Honda XR Tornado de placa AOX-7982 cor preta.

O condutor da camionete, 50 anos, relatou que está em viagem com a família e não conhece as preferenciais da cidade, por isso, acabou não observando a placa de sinalização que identifica a norma para a Rua Dom Pedro I.

Com o forte impacto, o piloto da motocicleta identificado como Artur Cechinel, 19 anos, foi ejetado sobre o para-brisa da camionete e arremessado para o canteiro lateral da via. Rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado para realização dos primeiros socorros e encaminhar a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Regional.

Artur foi encaminhado com escoriações pelo corpo, e mesmo com a força do impacto do capacete com o para-brisa, ele apenas reclama de dores na perna e segue em estado de observação no Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito esteve no local para registro de ocorrência e tomada das medidas cabíveis até a realização da perícia por parte da Polícia Técnico-Científica identificar as causas do acidente.

 




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech