MENU
×Mãe de três filhos que teve a casa destruída por incêndio pede ajuda
O filho mais novo acaba de passar por uma cirurgia de fenda palatina e está se recuperando.
Nesta tarde de segunda-feira, 26 de dezembro, um incêndio criminoso aconteceu em uma residência no Parque Cidade Jardim I. A vítima que mora de aluguel na residência entrou em contato com o Vilhena Notícias para pedir auxílio, pois seus móveis e pertences foram completamente destruídos pelo fogo.
Graciele têm28 anos, trabalha como zeladora e é mãe de três filhos, dois deles deficientes. A irmã estava passando alguns dias em sua casa, pois veio de São Paulo, separada do marido e pediu ajuda até se estabelecer na cidade. A vítima, comovida com a história, abrigou a irmã em sua casa.
Dois filhos de Graciele possuem uma síndrome rara conhecida como Sequência de Pierre Robin, que se caracteriza por anomalias faciais como mandíbula diminuída, queda da língua para a garganta, obstrução das vias pulmonares e fenda no palato.
Ela relatou que deixou a irmã abrigada em sua residência e seguiu para Porto Velho, com o filho mais novo de apenas 2 anos de idade, para realizar a cirurgia de fenda palatina. Lá, teve a informação de que o ex-cunhado agrediu a irmã em sua residência e desde então ficou preocupada em como seria a recuperação do pequeno.
Graciele retornou na semana passada, e o ex-cunhado já estava assustando as duas. Ela contou que por mais de uma vez ele havia cortado a mangueira do fogão, além de desferir as ameaças.
Hoje, quando estava se preparando para entrar no serviço, recebeu a ligação de que a casa em que ela mora de aluguel há 4 meses, havia sido incendiada. Ao chegar no local, se deparou com seus pertences totalmente destruídos pelas chamas.
Graciele está desamparada e pede ajuda com móveis, roupas e cesta básica pois os alimentos também foram totalmente perdidos. Também disponibilizou uma conta poupança para ajuda em dinheiro. Segue no final desta matéria os dados e o número de telefone para contato com a tia, que se dispôs a ajudar a sobrinha com as doações.
Caixa Econômica
AG 1825
OP 013
CP 45858-9
Telefone para contato / Janete (tia)
69 – 98431 6966
69 – 99931 5405