MENU
×Pedreiro de 18 anos é baleado por seu ajudante
Ontem, 26, deu entrada no Hospital Regional de Vilhena, o construtor Lucas Henrique de S. Gonçalves, 18 anos, baleado na cabeça. O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no meio da rua, no bairro Jardim América, em Vilhena.
Alguns minutos após o acontecido, o acusado dos disparos foi localizado pela Polícia Militar, e identificado como Silvanil Gomes de Oliveira, 45 anos. Na ocasião ele era ajudante de pedreiro, e havia trabalhado para Lucas.
O crime teve como motivação a cobrança de uma dívida. Quando chegou na DPC, algemado, o suspeito assumiu a autoria da tentativa de homicídio e não mostrou arrependimento.
Silvanil, disse que havia ido até a casa de Lucas para cobrar três “meio dias” de serviço prestado a ele, como ajudante de pedreiro. O jovem construtor teria dito que o pagamento seria efetuado somente no dia 1º, sábado. Foi então que começou uma discussão, e segundo o acusado, Lucas o teria agredido com um pedaço de pau, e teria feito vários xingamentos, e estragado a bicicleta de Silvanil.
No momento de raiva, Silvanil, foi até sua casa e pegou um revólver e voltou armado até a casa de Lucas. Retornaram a discussão, e o ajudante de pedreiro disparou contra Lucas, que foi atingido na altura do ouvido.
A arma encontrada com servente de pedreiro não tem registro, e apresentava numeração raspada, o mesmo não reagiu ao ser preso. Lucas, segue internado em estado grave.
Fonte Onda Sul de Rondônia
Foto: Ilustrativa