OUÇA AO VIVO!
CAI NO LAÇO 02:00h às 05:00h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 22 de Novembro
OUÇA AO VIVO
CAI NO LAÇO 02:00h às 05:00h
17/11/2016 09:28:35

Câmara aprova projeto que suspende pagamento de salários de vereadores presos e foragidos

Vereadores que tiveram salários suspensos podem recorrer da decisão.

A Câmara Municipal de Vereadores de Vilhena, aprovou por unanimidade na 29º sessão ordinária, na manhã desta quarta-feira, 16 de novembro, o Projeto de Resolução 013/2016 que suspende o pagamento de subsídios (salários) dos vereadores Junior Donadon, Carmozino Alves, Antônio Marcos de Albuquerque (Marcos Cabeludo), José Garcia, Vanderlei Graebin que se encontram presos e de Jaldemiro Dedé Moreira (Jairo Peixoto) e Marta Moreira que estão foragidos da justiça. Todos foram indiciados Pela Polícia Federal – PF na Operação "Tropa de Choque", pela prática de corrupção e lavagem de dinheiro. Eles podem recorrer da decisão.

A autoria da resolução é dos vereadores Maria José da Farmácia (PSDB), Ernando Lucena (PTB), pastor Francis Godoy (PSC), Valdete Savaris (PPS), Leninha do Povo (PTB), Vera da Farmácia (PMDB) e Heloisa Bueno (PTdoB).

Na sessão ordinária presidida pela vereadora Maria José da Farmácia, também foi aprovado o requerimento 026/2016 da vereadora Vera da Farmácia (PMDB), que solicita ao prefeito em exercício que envie à Câmara, cópias do projeto, processo licitatório, documentos do desenvolvimento da obra, planilhas de custos e pagamentos efetuados referentes à Macrodrenagem. Obra foi orçada em R$ 25 milhões.

Leia: MACRODRENAGEM: Trecho de obra orçada em R$ 25 milhões é abandonada em Vilhena

Vilhenenses lotaram a Casa de Leis para acompanhar a aprovação do projeto que suspendeu os salários dos vereadores presos e foragidos.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech