OUÇA AO VIVO!
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
Chuva 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
Pop x Rock 19:00h às 21:00h
11/11/2016 15:51:47

Motorista de 20 anos morre em colisão na BR–435 em Cerejeiras, RO

 Carro que era dirigido pelo jovem bateu na lateral de uma caminhonete.

Passageiro disse que caminhonete trafegava com apenas 1 dos faróis acesso.

Um motorista de 20 anos morreu na noite da última quinta-feira (10) após sofrer um acidente de trânsito no km 4 da BR-435, em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. Segundo a Polícia Civil, a vítima trafegava com um amigo em um carro quando bateu na lateral de uma caminhonete. O jovem se feriu gravemente e veio a óbito antes da chegada do atendimento médico. Os outros envolvidos na batida passam bem.

Conforme a polícia, a colisão ocorreu por volta das 22h10. O carro seguia em direção a Colorado do Oeste (RO), com o motorista e um passageiro de 16 anos, quando bateu na caminhonete, que seguia sentido contrário.

Segundo o boletim de ocorrência, o passageiro de 16 anos, que estava no veículo da vítima, disse que a caminhonete trafegava com apenas o farol direito acesso, dando a entender que era uma motocicleta. Quando viram que se tratava de uma caminhonete, já não era possível desviar. O motorista da caminhonete negou a afirmação do menor e alegou que, na visão dele, a vítima havia perdido o controle da direção.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para prestar atendimento médico, porém encontrou o motorista de 20 anos sem sinais vitais. O passageiro sofreu escoriações leves no rosto e o condutor da caminhonete saiu ileso do acidente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras. Após análise da perícia, houve a constatação de que a vítima não dirigia sob efeito de álcool. O corpo foi encaminhado para os familiares, que contataram o serviço de uma funerária.




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech