MENU
×Garoto de 13 anos é atingido com um tiro no rosto, por um colega de 12 anos.
O fato aconteceu na manhã de ontem, no bairro São José, e aparentemente, o tiro teria sido acidental. O garoto de 13 anos de idade, foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena, por homens do Corpo de Bombeiros.
Quando a PM chegou até o local para averiguar o fato, outro menino, de 12 anos, que estava na residência, disse ser amigo do garoto que havia sido baleado. O garoto que estava na casa, revelou aos policiais que os dois brincavam quando “supostamente” havia passado uma pessoa atirando e acabou acertando o seu amigo. A policia adentrou a casa, e acabou achando marcas de sangue, e então o menor declarou o que realmente aconteceu.
Muito nervoso, trêmulo e chorando bastante, ele disse que os dois brincavam de “bolinhas de gude”, e uma bolinha acabou rolando para de baixo da cama. E os dois acabaram vendo que lá tinha um revólver, calibre 32, foi então que ele decidiu pegar a arma de fogo para mostrar ao amiguinho, e sem querer disparou, atingindo o rosto do outro menino.
O revólver recolhido na casa, pela PM, pertence a um irmão do menino que disparou a arma, o qual também foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e liberado posteriormente. A arma não possui registro. Apontado como dono da arma, um adolescente de 16 anos, não foi localizado, pois o mesmo estaria trabalhando em outra cidade.
Fonte: Onda Sul de Rondônia
Foto: Ilustrativa