OUÇA AO VIVO!
A VOZ DO BRASIL 21:00h às 22:00h
Chuviscos 24° | Vilhena - RO   00:00:00 | 28 de Março
OUÇA AO VIVO
A VOZ DO BRASIL 21:00h às 22:00h
18/07/2016 09:28:34

Colisão na BR–364 deixa Cinco pessoas feridas e idoso morre

 

Segundo PRF, carros são do mesmo modelo, cor e ano.

Um idoso de 75 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após dois veículos utilitários baterem de frente no Km 20 da BR-364, na noite de sábado (16), em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou interditada por cerca de três horas, nos dois sentidos. Conforme os policiais, as causas do acidente devem ser apontadas pela perícia.

Segundo a PRF, um dos carros era dirigido por um homem de 44 anos e tinha como passageiro um homem de 37 anos. Eles estavam indo sentido Porto Velho. Na mesma direção havia uma motocicleta, conduzida por um homem de 44 anos, com uma passageira de 38 anos.

"Tudo indicia que para evitar bater no motociclista, o motorista começou a frear ainda na faixa dele, invadiu a contramão e bateu de frente com outro carro. Não sabemos se ele estava em alta velocidade ou se a lanterna da motociclista apresentava problemas. Isso quem poderá dizer será a perícia", explicou um policial que atendeu a ocorrência.

O carro atingido estava no sentido contrário, indo para Vilhena. Quem dirigia era o homem de 75 anos, que morreu no local. No veículo também estava uma mulher de 68 anos. Segundo os policiais, os dois carros envolvidos no acidente são do mesmo modelo, cor e ano.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso foi encontrado sem os sinais vitais, preso às ferragens. A mulher, que também ficou presa no carro, reclamava de dores no tórax. Os militares usaram um desencarcerador, serra sabre e uma alavanca para retirar as vítimas do carro utilitário.

O motorista, que supostamente causou o acidente, também ficou preso às ferragens. Ele teve fratura de fêmur e possíveis fraturas de tíbia e fíbula. A vítima ainda  quebrou os dentes e apresentava um corte no rosto. O carona já estava fora do carro quando os bombeiros chegaram e ele reclamava de dores pelo corpo.

O homem e a mulher que estavam na motocicleta se assustaram com o carro, sofreram uma queda e tiveram escoriações pelo corpo. Os cinco feridos foram levados para o Hospital Regional, que não informou o estado de saúde deles.

Fonte: G1/RO
Foto: Rota policial News




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech