OUÇA AO VIVO!
h às h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 19 de Abril
OUÇA AO VIVO
h às h
22/06/2016 09:13:05

Ifro abre 100 vagas para cursos superiores em Ji–Paraná e Colorado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) anunciou, nesta terça-feira (21), a abertura de 100 vagas para os cursos superiores de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no campus Ji-Paraná (RO), e de Engenharia Agronômica e Gestão Ambiental para Colorado do Oeste (RO). As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de julho pela internet.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão procurar os campi, em Colorado do Oeste e Ji-Paraná, munidos dos documentos pessoais para efetuarem as inscrições.

Para a inscrição, o candidato deve apresentar o CPF, documento oficial de identificação com foto e o histórico escolar do Ensino Médio. A classificação será definida pelo desempenho dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, durante o Ensino Médio. O resultado final estará disponível no site do Instituto, no dia 20 de julho, data também de início da primeira chamada para matrícula dos aprovados.

Vagas

Das 100 vagas ofertadas, 20 são para o curso de Engenharia Agronômica e 40 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental em Colorado do Oeste. As outras 40 vagas são para o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Ji-Paraná.

Fonte: G1




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech