OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Tempo limpo 23° | Vilhena - RO   00:00:00 | 16 de Abril
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
22/02/2014 08:24:58

Mais estratégias de segurança para o Ano de 2014 em Vilhena.

Além das estratégias de segurança para o carnaval, o 3º Batalhão de Polícia Militar já tem estratégias para as Eleições 2014, Expovil, Copa do Mundo, e Copa Verde, onde o Vilhena Esporte Clube está participando da competição. Como o caso, onde o Palmeiras virá até Vilhena enfrentar o VEC, no jogo válido pela Copa do Brasil. 

Para melhor segurança dos vilhenenses, e dos moradores dos distritos que fazem parte da circunscrição do batalhão de polícia, está prevista a volta da construção da base policial do Setor 19, e na área urbana de Vilhena, a instalação de mais 13 câmeras de monitoramento, assim como a reativação do canil do quartel.

Estão previstas também a entrega de viaturas e equipamentos para o GOE e PRE  – Grupo de Operações Especiais | Polícia Rodoviária Estadual – por  meio de convênios e recursos federais para os programas de segurança em fronteiras internacionais.

Quinze (15) novas viaturas serão entregues ao 3º Batalhão, modelos caminhonete Triton e S-10, as quais substituirão os carros que estão sendo utilizados atualmente. As caminhonetes irão fazer o patrulhamento na periferia, e já os carros em uso, serão redirecionados para atender o centro da cidade, pois o asfalto trás melhores condições de trafegabilidade para veículos de pequeno porte.

A polícia pretende melhor, a cada dia, o serviço de segurança prestado a comunidade, e por isso tem trabalhado em conjunto com a sociedade.

 

Fonte: Onda Sul de Rondônia.

Foto: Assessoria PM




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech