OUÇA AO VIVO!
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
Tempo nublado 21° | Vilhena - RO   00:00:00 | 29 de Março
OUÇA AO VIVO
SUPER MANHÃ 94,9 08:00h às 11:00h
08/04/2016 12:28:55

Senador Valdir Raupp anuncia audiência pública para discutir a BR–174 – sentido Vilhena/Juína.

-- (Brasília, 08/04/16)  O  senador Valdir  Raupp(PMDB-RO) anunciou   que  serão realizadas  audiências públicas nos municípios de Vilhena, em Rondônia  e em  Juína, no Mato Grosso, em  maio próximo, em data a ser posteriormente divulgada. Também serão promovidos encontros em Castanheira, em Juruena, Cotriguaçu e uma outra audiência pública na cidade de Colniza(MT)  para  tratar da pavimentação da BR-174.

Neste sentido,  o senador Raupp assinou  requerimento propondo a realização de diligências nesses municípios e que foi aprovado pela Comissão de Infraestrutura do Senado Federal, esta semana. Também assinaram o requerimento  como autores os senadores Blairo Maggi (PR-MT), Wellington Fagundes (PR-MT) e  Vicentinho Alves (PR-TO).

As diligencias serão feitas de carro e contará com as presenças  dos prefeitos e vereadores das cidades a serem beneficiadas com a pavimentação da BR-174, disse o senador Raupp. A rodovia é fundamental para a integração  entre os estados de Rondônia e Mato Grosso.

 Raupp relembrou que quando era governador de Rondônia deu início a pavimentação  da referida rodovia até o limite do município de  Vilhena, no sentido Juína(MT).  Passados vários anos, torna-se necessária a pavimentação da BR-174,  em toda a sua extensão  por ser uma ligação importante entre os dois estados, acrescentou o senador Valdir Raupp.

Ribamar Rodrigues

Assessoria de Imprensa

www.redepmdb15.org.br




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech