OUÇA AO VIVO!
CAI NO LAÇO 02:00h às 05:00h
Tempo nublado 20° | Vilhena - RO   00:00:00 | 07 de Dezembro
OUÇA AO VIVO
CAI NO LAÇO 02:00h às 05:00h
17/10/2025 14:13:53

Homem morre após mal súbito em sítio próximo a Vilhena

 Polícia descarta sinais de violência e suspeita de infarto fulminante

 

Um homem de 41 anos, identificado como Edmar Lemes Vanderley, morreu na madrugada desta sexta-feira (17) após sofrer um mal súbito em um sítio localizado no Km 42 da BR-174, sentido Juína, no município de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pelo Extra de Rondônia, havia dois caseiros na propriedade. Um deles relatou à Polícia Militar que, por volta das 1h, ouviu o colega gritar e foi verificar a situação, encontrando-o agonizando. Pouco depois, a vítima parou de respirar.

A Polícia Militar não constatou sinais de violência no corpo, levando a crer que a morte tenha sido causada por um infarto fulminante.

Após os procedimentos no local, o corpo foi liberado para a Funerária Canaã, que realizou a remoção para o necrotério, onde será realizada necropsia para confirmar a causa exata da morte.

 

FONTE: Extra de Rondônia




Notícias Relacionadas

© todos os direitos reservados
Desenvolvido por Billtech