MENU
×
23° | Vilhena - RO
00:00:00 | 07 de Dezembro
Mulher é agredida novamente por marido após retirar medida protetiva, em Vilhena
O caso foi presenciado por um motorista que passava pelo local
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima contou que estava retornando para casa após participar de um evento, na companhia do marido, de 36 anos, quando uma discussão motivada por ciúmes terminou em agressões.
Durante o ataque, os óculos da mulher foram quebrados e, ao tentar proteger o rosto com as mãos, ela foi mordida pelo agressor.
A vítima relatou aos policiais que já havia sofrido agressões anteriores e, inclusive, chegou a registrar boletim de ocorrência e solicitar medida protetiva. Meses depois, no entanto, ela decidiu retirar a denúncia e reatou o relacionamento.
Na delegacia, a mulher informou que pretende pedir novamente a proteção judicial. Ela ainda descreveu outras situações de violência já vividas, como ameaças com arma, socos, tapas, puxões de cabelo e tentativas do marido de controlar sua vida, chegando a impedi-la de trabalhar e enviando mensagens de forma obsessiva.
Após as declarações, a vítima foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para formalizar a denúncia e solicitar novo amparo legal contra o agressor, que não foi localizado até o momento.

FONTE: Rota Policial News